quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Publicidade desastrosa da Unimed

Eu não consigo perceber COMO é possível uma publicidade destas aparacer no nosso milênio. Já pesquisei pela net por algum posicionamento da Unimed, alguma colocação dizendo que é hoax (mentira, trote) ou pedindo desculpa pelo erro, e nada... silencio total. Fui até no site deles e para minha surpresa não encontrei nenhum canal para falar com eles (pode ser falta de atenção minha ou o trabalho de um pessimo arquiteto de informação...).

O pior de tudo é que as pessoas que falam do assunto por aí, falam com o tom de piada, ninguém se indigna ou escreve para a Unimed para pedir explicações...

Quem mundo...


7 comentários:

  1. Bizarro é a ultima palavra que me veio à cabeça...logo depois de "imbecil, idiota, irresponsável, ignorante, etc..." :)

    ResponderExcluir
  2. "ninguém se indigna ou escreve para a Unimed para pedir explicações..."

    ?!
    "Me explica a piada aí q o pessoal tá falando q eu ainda não entendi" rsssssssssss Mew, sério. indignar pedir explicação oq, get a life

    ResponderExcluir
  3. Tenho a secreta esperança que esse "get a life" seja ou cínico (lido muito bem com cinismo, gosto muito) ou oriundo de um macho que quer perpetuar a ignorância. Acertei em algum? :)

    ResponderExcluir
  4. eu gostei, publicidade de duplo sentido. adoooooro...

    ResponderExcluir
  5. também estou indignado. Erro gravíssimo, está faltando o acento na letra U. Será que não tem ninguém na unimed pra corrigir isso.

    ResponderExcluir
  6. É preciso de tudo para fazer um mundo.

    ResponderExcluir