tag:blogger.com,1999:blog-4782164439572605183.post3178745630002309307..comments2017-05-23T13:30:03.519-03:00Comments on Para um Mundo melhor...: Ouvindo o cliente!Davidhttp://www.blogger.com/profile/08176460978344388169noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-4782164439572605183.post-15926158230832355232011-06-30T11:33:19.550-03:002011-06-30T11:33:19.550-03:00O teu marido tinha razão. Não serviu para porra ne...O teu marido tinha razão. Não serviu para porra nenhuma. Resultado: cancelei o meu cartão Visa TAM e passo a usar outras companhias. Et voilá...Davidhttps://www.blogger.com/profile/08176460978344388169noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4782164439572605183.post-61255585456394804372011-05-26T11:29:41.846-03:002011-05-26T11:29:41.846-03:00Eu, particularmente, não me espanto com nenhuma at...Eu, particularmente, não me espanto com nenhuma atitude desse tipo da TAM. Saudades da Varig... aquilo sabia ser companhia aérea e tratar seus clientes. Vão dizer os experts da administração que por isso faliu. Eu diria que não. Faliu por incompetência na administração em vários aspectos e por questões externas que não cabem aqui ser colocadas, mas nunca porque tratava bem seus clientes. A TAM é uma companhia prepotente, que passa esse comportamento a seus funcionários, que olham para os clientes com desdém. Saudade de ser bem tratada na Varig... mas já que não a tenho mais, vou voando por aí por outras companhias. Tente também, David. Faça como eu e deixe a TAM apenas para os vôos onde não há opção. E você vai ver que sempre tem opção, você sempre vai poder ser bem tratado e não precisa das milhas da TAM para nada. ;)Sanflosihttps://www.blogger.com/profile/00013910747552876145noreply@blogger.com